PREVISÃO DO TEMPO

APAC emite alerta de chuvas moderadas a fortes em Pernambuco. Veja regiões atingidas

Aviso meteorológico informa sobre previsão de pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte nesta segunda-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/05/2022 às 18:14 | Atualizado em 23/05/2022 às 21:01
Notícia
X

A Agência Pernambucana de Água e Chuvas (APAC) emitiu, neste domingo (22), um aviso meteorológico para previsão de pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte nesta segunda-feira (23) na Região Metropolitana do Recife, na Mata Norte e na Mata Sul do Estado.

O aviso meteorológico é válido até a segunda-feira (23). Antes desse alerta, a APAC já informava sobre a possibilidade de chuvas em suas previsões de rotina. Confira:

Na Região Metropolitana do Recife (RMR), o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia, com intensidade moderada. A temperatura máxima deve ser de 28°C e a mínima, de 21°C.

Na Zona da Mata Norte, o tempo também fica nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam entre 28°C e 21°C. Na Mata Sul, as chuvas podem ser de intensidade moderada e a temperatura máxima pode chegar a 29°C.

No Agreste, também pode chover de forma isolada, com intensidade fraca a moderada. Na região, a temperatura mínima é de 19°C e a máxima, de 27°C.

No Sertão, a possibilidade de chuva é maior no período da tarde e noite, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam entre 29°C e 17°C. No São Francisco, o tempo é parcialmente nublado sem chuva em toda a região. A temperatura máxima deve ser de 29°C e a mínima, de 20°C.

Em Fernando de Noronha, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam entre 29°C e 26°C.

Tags

Autor