AGRESTE

Casal é preso suspeito de matar criança de 1 ano e 5 meses em Panelas, no Agreste

De acordo com a Polícia Civil, o bebê do sexo feminino chegou a ser levado pelos pais ao hospital, mas já deu entrada entrada sem vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 23/05/2022 às 12:24 | Atualizado em 23/05/2022 às 12:35
Notícia
X

Com informações da TV Jornal Caruaru

Um casal de Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi preso suspeito de matar uma criança de 1 ano e 5 meses. De acordo com a Polícia Civil, o bebê do sexo feminino chegou a ser levado pelos pais ao hospital, mas já deu entrada entrada sem vida.

Segundo o delegado Marcelo Francisco, os genitores relataram em depoimento que um armário da cozinha caiu sobre a criança. Ao dar entrada no hospital, a avaliação médica indicou que a menina estava sem vida há uma hora.

Os pais foram levados à delegacia. O casal deve ser apresentado em uma audiência de custódia nesta segunda-feira (23). Já o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML), também no Agreste.

Agressões

Uma perícia chegou a ser realizada na casa da família. Uma fralda foi detectada com sangue. Além disso, a polícia fez outros exames e coletas de materiais. O delegado ainda afirma que está investigando possíveis agressões do pai contra a filha. A apuração também envolve se a mãe teria participado do crime com ele. 

Caso de Aliança

Também neste sábado (22), um bebê de três meses foi encontrado morto pela Polícia Militar após ser deixado em casa com outras três crianças em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Segundo a Polícia Militar e Polícia Civil, os pais da criança, uma mulher de 31 anos e um homem de 21, ano teriam saído de casa e deixado os quatro filhos sozinhos. Quando voltaram, o bebê estava morto. Os dois foram presos em flagrante por abandono de incapaz depois de encaminhados à Delegacia de Plantão de Goiana, na mesma região.

Tags

Autor