CHUVAS

CHUVAS EM PERNAMBUCO: Grande Recife ainda tem áreas sem energia neste domingo (29)

Neoenergia Pernambuco informou que as equipes de atendimento têm enfrentado dificuldades de acesso em algumas áreas

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 29/05/2022 às 14:44
Notícia
X

A Neoenergia Pernambuco divulgou que, por conta da melhora das condições climáticas, está avançando na normalização do fornecimento de energia no Recife e na Zona da Mata do estado. O presidente da empresa, Saulo Cabral, afirmou que o número de equipes de plantão foi triplicado. "Manteremos o regime de contingência até a regularização de todos os chamados", disse Saulo Cabral. A Neonergia não divulgou quais áreas ainda se encontram sem energia. 

RESGATE

A empresa diz que está priorizando o atendimento aos serviços essenciais como hospitais e sistemas de fornecimento de água. "Pedimos aos clientes que permanecem sem energia, que tenham um pouco mais de paciência; A demora de atendimento em alguns pontos se deve a priorização dos serviços essenciais e as regiões com maior volume de pessoas afetadas pelas inundações, onde são feitas avaliações criteriosas antes do restabelecimento", complementou Saulo Cabral.

A companhia ainda informou que as equipes de atendimento têm enfrentado dificuldades com ruas e estradas obstruídas pelo excesso de lama. Em áreas inundadas a Neonergia Pernambuco comunica que a rede de energia continua desligada por não apresentar condições seguras para a população e para as operações de resgate das equipes de socorro. "Nessas áreas de risco estamos dando todo o suporte ao Corpo de Bombeiros e às comissões de Defesa Civil do Estado e dos municípios", garantiu Saulo Cabral.

 

Tags

Autor