Incêndio

Dois irmãos são encontrados mortos após incêndio em Jaboatão

O caso foi regisrado como "morte a esclarecer" e a Policia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/01/2024 às 10:37
Notícia
X

Dois homens morreram após a casa onde eles moravam pegar fogo. Eles eram irmãos e tinham 55 e 52 anos. As vítimas, que tiveram os corpos carbonizados, residiam na Rua Abraão Nunes, no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h30, desse sábado (6). Quatro equipes foram deslocadas para atender a ocorrência. “No local, após realizar o combate e extinção das chamas que atingiram todo ambiente, os dois irmãos residentes do imóvel foram encontrados em óbito”, disse o Corpo de Bombeiros, por meio de nota.  

A equipe do  Instituto de Criminalística (IC) foi acionada em seguida, e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

A causa do incêndio não foi divulgada, mas a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) afirmou que um inquérito policial foi instaurado “para a completa apuração dos fatos”. O caso foi registrado na 19ª Delegacia de Prazeres como “morte a esclarecer”.

A Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes interditou a casa, que teve parte de sua estrutura atingida pelas chamas e, por apresentar riscos, precisará ser demolida.

Tags

Autor