A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) lamentou a saída de Sergio Moro do ministério da Justiça e da Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira (24). Janaína disse que, apesar de preferir a permanência de Moro no cargo, entende o motivo da saída do ministro. "Perde o Governo, perde o Brasil, mas ganha a verdade!".
>> Após embates com Bolsonaro, Sergio Moro anuncia a saída do Ministério da Justiça
Em publicações no Twitter, a deputada aproveitou para apoiar o agora ex-ministro da Justiça e dizer que acredita nas denúncias feitas por Moro em seu discurso de despedida. Janaína ainda alfinetou o PT e questionou qual será o posicionamento do partido a partir de agora.
"O Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele. Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar: (...)Do lado de Moro ou de Bolsonaro! Eu sempre estive e seguirei com Moro. Não por sermos amigos, sequer nos conhecemos pessoalmente, mas por tudo que ele fez pelo nosso país!", disse em publicação.
>> Veja trajetória de Sergio Moro: da ascensão na Lava Jato à saída do governo Bolsonaro
O ex-ministro criticou a interferência do Governo na Polícia Federal (PF) e alegou que Bolsonaro tinha preocupação em relação a inquéritos do STF e relatórios da inteligência da PF.
>> PF identifica Carlos Bolsonaro como mentor das fake news contra o STF, diz Correio Braziliense
Do lado de Moro ou de Bolsonaro! Eu sempre estive e seguirei com Moro. Não por sermos amigos, sequer nos conhecemos pessoalmente, mas por tudo que ele fez pelo nosso país!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) April 24, 2020
>> Falas de Sergio Moro são fortes e podem indicar crimes do presidente
Comentários