O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou sua conta no Twitter para reavivar a discussão sobre a facada sofrida pelo pai em setembro de 2018, ainda na época das eleições presidenciais.
>> Após embates com Bolsonaro, Sergio Moro anuncia a saída do Ministério da Justiça
Em publicação, Carlos usou a hashtag "QuemMandouMatarBolsonaro" e alegou que o autor da facada, Adélio Bispo, estaria sendo acobertado por um "peixe grande. Ainda na postagem, o vereador questionou qual seria a opinião do ex-ministro Sergio Moro, que pediu demissão do ministério em abril, sobre o caso.
É falta de caráter achar que Adélio agiu sozinho e que seria doente mental diante de tantas evidências. É óbvio que há peixe grande nesse crime e está sendo acobertado. O que diria Sérgio já que agora está tão ativo, pelo menos na internet? #QuemMandouMatarBolsonaro #AquiNaBand
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 11, 2020
Debate sobre o caso foi reaberto após advogado do presidente Bolsonaro e de Flavio Bolsonaro, Frederick Wassef, falar no programa Aqui na Band, nesta segunda-feira (11), e contestar trabalho da Polícia Federal de Juiz de Fora (MG), cidade onde Jair Bolsonaro, até então candidato à presidência da República, levou uma facada.
Comentários