futuro

Bolsonaro diz só querer entregar 'esse Brasil melhor' para quem sucedê-lo

Afirmação foi feita ao deixar o prédio onde mora o filho Jair Renan Bolsonaro, conhecido como "04"

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/05/2020 às 21:36 | Atualizado em 23/05/2020 às 21:36
EVARISTO SA / AFP
Muitos dos outdoors foram instalados no início de 2018, bem antes das eleições - FOTO: EVARISTO SA / AFP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse neste sábado, 23, que a maior recompensa que tem no cargo é ser reconhecido pela população. "Quero entregar esse Brasil melhor para quem me suceder no futuro", afirmou ao deixar o prédio onde mora o filho Jair Renan Bolsonaro, conhecido como "04". Ao sair do local, o presidente foi cercado por apoiadores que o receberam aos gritos de "mito".

Um deles afirmou que o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, que foi tornado público ontem após decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), seria o "vídeo da reeleição" do presidente.Antes de visitar o filho Jair Renan, Bolsonaro esteve com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

>>Em mensagem para Moro antes da reunião ministerial, Bolsonaro avisa que vai mudar comando da PF

>>Veja a íntegra da reunião ministerial do governo Bolsonaro

Ao sair do apartamento do ministro, o presidente também chegou a cumprimentar alguns apoiadores, mas ouviu entre os tradicionais gritos de "mito" também outros de "fora Bolsonaro", além de xingamentos.Sobre o encontro com Ramos, o presidente disse que foi um "bate papo". "Conheço Ramos desde 1973, velho amigo meu. Foi um bate papo, praticamente falar da vida e dos problemas."

Questionado se estava retornando para o Palácio da Alvorada, o presidente disse que não tem rotina, que gosta de sentir o clima, sentir o povo. Em seguida, o comboio presidencial deixou o local e mais adiante o presidente parou para comer cachorro quente na rua.

Comentários

Últimas notícias