crítica

Olavo de Carvalho defende pena de morte para o ministro do STF Alexandre de Moraes

Afirmações foram feitas durante programa do Canal Terça Livre, no Youtube

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/05/2020 às 11:48 | Atualizado em 28/05/2020 às 12:11
Youtube
"Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero sua amizade", disse Olavo se referindo a Bolsonaro - FOTO: Youtube

Após o episódio da operação da Polícia Federal de busca e apreensão contra políticos, empresários e ativistas bolsonaristas envolvidos no inquérito das fake news, nessa terça-feira (27), expedida pelo ministro Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o ideólogo Olavo de Carvalho, utilizou sua participação no Canal Terça Livre, do Youtube, para criticar o ministro. A operação atingiu o próprio apresentador do programa, Allan Santos, considerado um líder informal das redes bolsonaristas.

>>Alvos de operação da PF sobre fake news criticam investigações

>>'Acabou, p****!', ameaça Bolsonaro após operação contra fake news

Em uma das suas falas, afirmou que Alexandre de Moraes tem que ser posto na cadeia e não ter o direito de falar. "Olha, eu sou a favor da pena de morte para esses caras, porque isso aí é uma perversão e com base nessa perversão mataram milhões e milhões de pessoas e continuam matando. Com sua ajuda, sr. Alexandre de Moraes, você é um genocida. É óbvio que é, você é um comunista e todo comunista é genocida", afirmou o guru bolsonarista.

Ainda, Olavo afirmou que Alexandre de Moraes não “sabe nem ler um texto de direito” e ele pode provar. “Venha num debate comigo que eu provo que você não sabe ler um texto jurídico, você só sabe usar para suas finalidades políticas. Nós estamos sendo dominados por analfabetos analfabetizantes", acrescentou o ideólogo.

Facebook

Nesta manhã, ainda, Olavo de Carvalho fez comentário sobre o ministro em sua conta no Facebook. “Quem quer que trate tipos como Alexandre de Moraes em tom formal e respeitoso não merece confiança”, afirmou.

Comentários

Últimas notícias