CONSTRANGIMENTO

Moro diz ter aceitado ser padrinho de casamento de Zambelli por 'constrangimento'

Ex-ministro afirmou nunca ter tido um relacionamento próximo com a deputada

Alice Albuquerque
Cadastrado por
Alice Albuquerque
Publicado em 11/06/2020 às 15:19 | Atualizado em 11/06/2020 às 15:44
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Moro discursa no casamento de Zambelli - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro, disse, em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira (11), ter aceitado o convite para ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) por "constrangimento".

"Pouco conheço a Zambelli. Na verdade, a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, 'ah, vamos lá prestigiar'. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada", afirmou. A cerimônia de casamento foi realizada em fevereiro deste ano.

Perguntado sobre as declarações de Zambelli que o acusava de perseguição ao PT e proteção ao PSDB quando estava no comando da Operação Lava Jato da PF, Moro respondeu que "é um discurso de perseguição política".

Ainda nesta quinta, no Twitter, a deputada pelo PSL respondeu a alegação do constrangimento de Moro com vídeos do casamento, o qual Moro discursava falando intimamente sobre a relação dos dois a chamando de "guerreira". "Sem formação de policial militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária de tropa especial", declarou Moro à Zambelli no casamento.

» Moro alfineta Bolsonaro e chama Ministério das Comunicações de 'Ministério da Propaganda'

A deputada escreveu, ironicamente, "te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo". "Há os mentirosos e há os cínicos", e perguntou em qual das opções Moro se encaixa. Zambelli também declarou o convite ter sido verdadeiro da parte dela e do marido.


Comentários

Últimas notícias