redes sociais

Após presidente fazer teste de coronavírus, #ForçaBolsonaro chega aos assuntos mais falados do Twitter

Apoiadores mobilizaram-se nas redes sociais para desejar força ao presidente. Críticos a Bolsonaro utilizaram a mesma hashtag para relembrar as vezes em que ele minimizou os efeitos da doença

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 06/07/2020 às 23:14 | Atualizado em 06/07/2020 às 23:36
MARCOS CORREA/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) - FOTO: MARCOS CORREA/PR

Pouco tempo após a informação de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sentiu-se mal e fez um teste de coronavírus começar a circular, apoiadores mobilizaram-se nas redes sociais para desejar força ao mandatário.

No Twitter, às 22h50 desta segunda-feira (6), a hashtag #ForçaBolsonaro integrava a lista de assuntos mais comentados, os trending topics. Utilizando o mesmo termo, críticos ao presidente relembraram as ocasiões em que ele minimizou a doença, a exemplo do dia em que classificou a covid-19 como "gripezinha".

Bolsonaro com sintomas de coronavírus

A Secretaria Especial de Comunicação Social divulgou em nota que o presidente Jair Bolsonaro realizou na noite desta segunda-feira (6) um teste de covid-19 em um hospital de Brasília. Segundo a nota, o resultado do exame sairá nesta terça-feira (7). “O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência”, diz a nota.

Em março, Bolsonaro informou ter feito dois exames para detecção da covid-19 e ambos deram negativo.

Comentários

Últimas notícias