Coronavírus

Anderson Ferreira visita Jarbas para agradecer por recursos usados no combate à covid-19 em Jaboatão

Desde que os primeiros casos de infecção pelo coronavírus foram registrados, Jarbas destinou por volta de R$ 1 milhão em emendas para a cidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/08/2020 às 14:42 | Atualizado em 11/08/2020 às 14:54
Foto: Divulgação
O senador Jarbas Vasconcelos e o prefeito Anderson Ferreira - FOTO: Foto: Divulgação

O senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), reuniram-se na manhã desta terça-feira (11) para que o gestor agradecesse ao parlamentar os recursos encaminhados ao município durante a pandemia provocada pelo coronavírus. Desde que os primeiros casos de covid-19 foram registrados, Jarbas destinou por volta de R$ 1 milhão em emendas para a cidade.

Em comunicado à imprensa, a assessoria de imprensa de Jarbas informou que, na ocasião, Anderson "registrou que isso (os recursos) permitiu ao município ampliar o atendimento da população através de mais leitos disponíveis, reforçando também os ambulatórios".

>> MDB finca apoio a pré-candidatura de João Campos no Recife

>> Fernando Bezerra Coelho diz que respeita decisão do MDB de seguir com PSB, mas que não apoia João Campos

Aniversário

Durante a visita o administrador municipal também cumprimentou o senador pelos seus recém-completados 50 anos de vida pública. De acordo com a nota, o prefeito também o convidou "a conhecer o futuro Parque da Cidade, em Prazeres, obra pública que poderá ser em parte apoiada com recursos federais".

A reportagem tentou falar com Anderson Ferreira para que ele comentasse a reunião, mas até a publicação deste texto o prefeito não atendeu às tentativas de contato.

Comentários

Últimas notícias