Eleições 2020

PRTB realiza convenção para lançar candidatura de Marco Aurélio à Prefeitura do Recife

Convenção lançará candidatura de Marco Aurélio oficialmente

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 25/08/2020 às 11:47 | Atualizado em 22/09/2020 às 15:23
NE10
Marco Aurélio já ganhou um apoio do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB) - FOTO: NE10

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), realiza na próxima segunda-feira (31) a sua convenção partidária no município do Recife. No encontro será lançada a candidatura do deputado estadual Marco Aurélio, líder da oposição ao PSB na Alepe, para concorrer ao cargo de Prefeito do Recife.

Na pauta, serão discutidos ainda a escolha do vice-prefeito e candidatos a vereadores para as eleições do dia 15 de novembro. A reunião foi convocado pelo diretório municipal do partido, e ocorrerá no Recife Praia Hotel, no Pina, a partir das 10h.

>> No Recife, Marco Aurélio diz que é o candidato de Bolsonaro

A pré-candidatura de Marco Aurélio foi oficializada na sede do partido, em São Paulo, no dia 10 de agosto pelo presidente nacional da legenda, Levy Fidelix. Durante o lançamento Levy anunciou o slogan "Vamos endireitar Recife", com o discurso de o PRTB ser a "única direita conservadora".

Marco Aurélio já ganhou um apoio do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), e deve embarca para Brasília na primeira semana de setembro onde produzirá peças publicitárias para a campanha ao lado do correligionário.

Por enquanto o PRTB não fechou aliança com nenhuma legenda para a disputa, mas será o primeiro a realizar sua convenção no Recife.

Comentários

Últimas notícias