Pré-candidato

Mendonça Filho vai a ministro de Bolsonaro em busca de apoio para projetos no Recife

Pesquisa do DEM apontou Mendonça como o pré-candidato do Recife mais associado ao presidente Bolsonaro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/08/2020 às 8:47 | Atualizado em 27/08/2020 às 8:52
GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM
Ex-ministro tratou do trânsito na entrada e saída do Recife - FOTO: GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM

Ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM) tenta construir uma ponte com o governo federal de olho em futuros projetos para a capital. Nessa quarta-feira (26), ele esteve com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos. Eles trataram de propostas nas áreas de transporte, habitação e saneamento.

"O General Ramos reafirmou o compromisso do governo federal com o Nordeste. E a disposição de apoiar projetos como o da triplicação da BR-232, que apresentei ao ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) para resolver o trânsito na entrada e na saída do Recife.

>> Mendonça diz que antes de anunciar novo habitacional, Geraldo Julio devia entregar a moradia popular prometida na campanha

Mendonça, segundo pesquisa contratada pelo Democratas, é o pré-candidato do Recife mais associado ao presidente Bolsonaro com 33%. O pernambucano já havia se reunido com outro ministro, Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) para tratar do déficit habitacional da capital.

 

O encontro e ontem contou com a presença do líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho.

 

Comentários

Últimas notícias