Ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM) tenta construir uma ponte com o governo federal de olho em futuros projetos para a capital. Nessa quarta-feira (26), ele esteve com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos. Eles trataram de propostas nas áreas de transporte, habitação e saneamento.
"O General Ramos reafirmou o compromisso do governo federal com o Nordeste. E a disposição de apoiar projetos como o da triplicação da BR-232, que apresentei ao ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) para resolver o trânsito na entrada e na saída do Recife.
Mendonça, segundo pesquisa contratada pelo Democratas, é o pré-candidato do Recife mais associado ao presidente Bolsonaro com 33%. O pernambucano já havia se reunido com outro ministro, Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) para tratar do déficit habitacional da capital.
Muito boa a audiência com o general Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, acompanhado do senador @fbezerracoelho, líder do Governo @jairbolsonaro. Falamos sobre projetos para o Recife nas áreas de transporte, habitação e saneamento.
— Mendonça Filho (@mendoncafilho) August 26, 2020
O encontro e ontem contou com a presença do líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho.
Comentários