eleições 2020

Confira a proposta de governo de Victor Assis e Roberta Rita para o Recife

De acordo com o documento, a tática eleitoral é revolucionária

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/09/2020 às 17:59 | Atualizado em 29/09/2020 às 18:03
BETO/RÁDIO JORNAL
A proposta de governo está disponível no site do TSE - FOTO: BETO/RÁDIO JORNAL

O candidato a prefeito do Recife Victor Assis (PCO) e sua vice Roberta Rita (PCO), compondo uma chapa puro sangue, tem como principal proposta de governo o "Fora Bolsonaro". O plano, que já está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem 37 páginas.

>> Confira dados e as propostas de Victor Assis na íntegra

>> Trajetória e ideias de Victor Assis, candidato a prefeito do Recife pelo PCO

O documento consta que a tática eleitoral abordada pelos candidatos é revolucionária, na "defesa da revolução e do socialismo". O próprio partido se coloca como revolucionário e afirma que "as eleições não podem ser o objetivo central da sua atividade mas um dos muitos (e não o mais importante) terrenos nos quais o partido intervém para defender a independência da classe operária diante da burguesia, dos seus partidos e candidatos, e lutar pela revolução proletária e o socialismo que são os seus objetivos".

>> Com o objetivo de "derrubar a direita", Victor Assis (PCO) diz que calçar ruas do Recife não é prioridade

Dentre as propostas de governo, estão o fim do vestibular, do ensino pago, a aliança operária e estudantil, o fim das escolas militares, não a demissão de funcionários e professores das escolas e universidades, tendo como primeiro e principal item da candidatura o "Fora Bolsonaro".

Comentários

Últimas notícias