Eleições SJCC

Delegada Patrícia Domingos promete melhoria e manutenção de serviços públicos na Guabiraba

A candidata a prefeita do Recife pelo Podemos esteve neste domingo (11) no bairro da Guabiraba, Zona Norte da cidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/10/2020 às 18:33 | Atualizado em 11/10/2020 às 18:54
 Tiago Calazans / Divulgação
"Nós teremos uma atenção especial com as áreas limítrofes. Nossa gestão vai assumir essa responsabilidade", afirmou Patrícia Domingos - FOTO: Tiago Calazans / Divulgação

 

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

A candidata a prefeita Delegada Patrícia Domingos (Podemos) iniciou sua agenda de campanha neste domingo (11), pela Estrada da Munheca, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Ela também esteve presente na festa de aniversário do candidato a vereador Kekel da Comunidade (Podemos). 

>>Delegada Patrícia Domingos critica adversários em sua primeira carreata no Recife

>>Candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia Domingos diz que acolhimento do setor privado é prioridade

De acordo com a equipe de campanha, presente no local, há uma reclamação antiga sobre a confusão na divisa entre Recife, Camaragibe e Paulista. A população relatou que os serviços não chegam, e que agora o território começou a ser loteado não se sabe de qual município virá a cobrança do IPTU.

"Nós teremos uma atenção especial com as áreas limítrofes. Nossa gestão vai assumir essa responsabilidade. Vamos convocar os prefeitos das cidades limítrofes a participarem da ações para revitalização dessas áreas. Vamos capitanear esse processo de colaboração", garantiu a delegada.

Em seguida, por volta das 15h, Patrícia Domingos também visitou a Festa das Crianças na comunidade de Bola na Rede, ainda na Guabiraba. O evento, que aconteceu na Praça da Bíblia, foi promovido pelos comerciantes da área, com o apoio da candidata a vereadora Luciana Delavec (Cidadania). 

Outra queixa dos moradores é com relação ao posto de saúde, cujo o atendimento é deficitário e muitas vezes falta o encaminhamento para exames específicos, como uma ressonância. "A Bola na Rede deixará de ser uma comunidade esquecida. Vamos fazer com que as políticas públicas que possam gerar uma vida digna à população cheguem", prometeu Patrícia.

Nesta segunda-feira (12), a candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, fará uma panfletagem na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, às 10h. No período da tarde, às 15h, a delegada terá reuniões internas. 

 



Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias