Eleições 2020

''Vamos transformar cada centavo da prefeitura em políticas públicas'', diz a Delegada Patrícia em caminhada na Zona Oeste do Recife

Participaram do ato o candidato a vice na chapa da policial, Leo Salazar (CID), e os candidatos a vereador Geraldo Tavares (Pode) e Tiago Lira (Pode)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/10/2020 às 18:58 | Atualizado em 17/10/2020 às 19:58
TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
AÇÕES Patrícia: nenhuma política será implementada da noite para o dia - FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO

.
Eleições 2020 - .

Candidata do Podemos à Prefeitura do Recife, a Delegada Patrícia participou de uma caminhada na comunidade do Berardo, no bairro do Zumbi, Zona Oeste do Recife, na tarde deste sábado (17). O candidato a vice-prefeito na sua chapa, Leo Salazar (Cidadania), bem como os candidatos a vereador Geraldo Tavares (Pode) e Tiago Lira (Pode) também estiveram na mobilização, que cruzou várias ruas da localidade.

Na ocasião, a delegada apresentou ideias que estão no seu programa de governo para os moradores e comerciantes da localidade, e adesivou várias casas com as cores da coligação Mudança Já (Pode e CID). "Na nossa gestão, ninguém vai comprar respiradores para porcos. Vamos transformar cada centavo da prefeitura em políticas públicas para a população. O dinheiro público irá todo para a saúde, segurança, habitação e saneamento. A população precisa de atenção do poder público", disse a candidata.

>> Delegada Patrícia debate a revitalização do Centro do Recife com representantes da CDL

>> 'Não sou política por profissão', diz Delegada Patrícia em encontro com produtores culturais do Recife

>> Ibope/JC/Rede Globo: Delegada Patrícia é nome mais forte contra João Campos em eventual 2º turno no Recife

FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
Delegada Patrícia (Pode) promove caminhada na comunidade do Berardo, bairro do Zumbi, Zona Oeste do Recife - FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO

A caminhada começou na Rua Antônio de Sá, seguiu pelas vias transversais a ela, passou pelas ruas Virgínio Campelo, Gomes Taborda, Guilherme de Araújo, fez a volta na Avenida Jockei Clube, já no bairro do Prado, até chegar na Rua Chaves Martins. Pela manhã, a delegada participou de uma reunião com lideranças no Clube Português e agora à noite ela ainda visita o bairro de Jardim São Paulo, também na Zona Oeste.

ZONA NORTE

Na última sexta-feira (16), a candidata esteve na Bomba do Hemetério, na Zona Norte da capital, com os candidatos a vereador Alba Aguiar (Pode) e Belo da Bomba (CID). No local, a delegada apresentou o programa Blinda Recife, que pretende diminuir os índices de violência na cidade.

"O Blinda Recife vai fazer de volta a tranquilidade parar o morador andar nas ruas da cidade. Uma rua iluminada inibe a prática criminosa. Com a central de monitoramento integrado e uma guarda preparada, treinada e armada, Recife vai se tornar um modelo de segurança", disse Patrícia.

FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
Delegada Patrícia (Pode) promove caminhada na comunidade do Berardo, bairro do Zumbi, Zona Oeste do Recife - FOTO:FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
.
Eleições 2020 - FOTO:.

Comentários

Últimas notícias