Em caminhada realizada no Centro do Recife nesta segunda-feira (26), ao lado do candidato a vereador Nelson Monteiro, o candidato a prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSC) assegurou que irá promover melhorias e formalizar o trabalhador informal.
>> Coronel Feitosa se propõe a aumentar número de AADEE na rede municipal do Recife
A vendedora Elizabeth Vasques levou queixas ao candidato com relação ao descaso e abandono do comércio informal, principalmente do local. "Aqui atrai turistas, mas não temos estrutura nenhuma para recebê-los. Não tem água, não tem banheiro e não tem lanchonetes descentes. Tudo está uma bagunça", disse.
>> No Vasco da Gama, Coronel Feitosa apresenta propostas para a segurança, educação e saúde do Recife
Ao ouvir a população da região, o candidato ressaltou a necessidade da organização e estruturação do local para atrair os turistas e novos clientes, "ajeitando as calçadas, iluminação e oferecendo mais segurança". Com a promessa de incentivo à economia popular, Feitosa atenuou que o trabalho informal não será "invisível ou visto como ambulante" no seu governo. "A economia popular será incentivada e o trabalhador terá visibilidade, pois iremos qualificar e promover melhorias em seus espaços de trabalho, com formalização dos micro e pequenos empreendedores", assegurou.
Comentários