eleições 2020

Coronel Feitosa garante formalizar trabalhador informal e incentivo à economia popular

O candidato ouviu queixas da população em visita ao Centro do Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 26/10/2020 às 16:14 | Atualizado em 26/10/2020 às 18:24
WILAMY HENRIQUE
Candidato a prefeito do Recife, Alberto Feitosa (PSC) faz caminhada no centro do Recife na manhã desta segunda-feira (26) - FOTO: WILAMY HENRIQUE

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

Em caminhada realizada no Centro do Recife nesta segunda-feira (26), ao lado do candidato a vereador Nelson Monteiro, o candidato a prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSC) assegurou que irá promover melhorias e formalizar o trabalhador informal.

>> Coronel Feitosa se propõe a aumentar número de AADEE na rede municipal do Recife


A vendedora Elizabeth Vasques levou queixas ao candidato com relação ao descaso e abandono do comércio informal, principalmente do local. "Aqui atrai turistas, mas não temos estrutura nenhuma para recebê-los. Não tem água, não tem banheiro e não tem lanchonetes descentes. Tudo está uma bagunça", disse.

>> No Vasco da Gama, Coronel Feitosa apresenta propostas para a segurança, educação e saúde do Recife

Ao ouvir a população da região, o candidato ressaltou a necessidade da organização e estruturação do local para atrair os turistas e novos clientes, "ajeitando as calçadas, iluminação e oferecendo mais segurança". Com a promessa de incentivo à economia popular, Feitosa atenuou que o trabalho informal não será "invisível ou visto como ambulante" no seu governo. "A economia popular será incentivada e o trabalhador terá visibilidade, pois iremos qualificar e promover melhorias em seus espaços de trabalho, com formalização dos micro e pequenos empreendedores", assegurou.

 

Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias