Eleições 2020

Candidato à prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), registra voto na manhã deste domingo (15)

"Estou com uma expectativa muito boa. A expectativa é que eu ganhe no primeiro turno. Essa eleição é diferenciada, com muita emoção", disse o candidato do MDB

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 10:55 | Atualizado em 15/11/2020 às 13:02
Foto: Divulgação
Yves Ribeiro, votou na na manhã deste domingo (15), dia do primeiro turno das eleições municipais de 2020 - FOTO: Foto: Divulgação

O candidato do MDB à prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro, registrou seu voto na manhã deste domingo (15), no primeiro turno das eleições municipais de 2020. O postulante foi até seu colégio eleitoral, no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), para votar. Yves falou sobre as expectativas para as eleições deste ano. "Estou com uma expectativa muito boa. A expectativa é que eu ganhe no primeiro turno. Essa eleição é diferenciada, com muita emoção", contou. O candidato disse que vai acompanhar a apuração dos votos em casa, como sempre fez. "Eu estou muito tranquilo. Estou com muita vontade de trabalhar e me sinto preparado para enfrentar novos desafios da vida", finalizou.  

Sabatina da Rádio Jornal

O candidato Yves Ribeiro (MDB), de 72 anos, participou das sabatinas com os prefeituráveis de Paulista em outubro de 2020. Na ocasião, Yves disse que caso seja eleito, não irá prejudicar a cidade por causa de ideologia política. O candidato é natural de Igarassu e tem no repertório seis mandatos como prefeito das cidades de Igarassu, Itapissuma e Paulista.

Leia também:

>> Para resgatar a cultura, Yves Ribeiro pretende fazer um 'Paulista Antigo' na cidade

PRIMEIRO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

Comentários

Últimas notícias