ELEIÇÕES 2020

Mendonça Filho vota na Zona Sul do Recife e diz estar confiante

O candidato à prefeitura votou no Colégio Anchieta, em Boa Viagem e falou sobre confiança em estar no segundo turno

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 13:10 | Atualizado em 15/11/2020 às 13:53
SEVERINO SOARES
MENDONÇA FILHO VOTA NA ZONA SUL - FOTO: SEVERINO SOARES

Mendonça Filho (DEM), candidato à Prefeitura do Recife, votou no começo da tarde deste domingo, no Colégio Anchieta, em Boa Viagem, Zona Sul. O candidato chegou em sua movimentada zona eleitoral por volta das 12h, acompanhado de Priscila Krause, candidata a vice. Por lá, Mendonça conversou com a imprensa e falou sobre sua candidatura ter ganhado força nos últimos dias.

"Eu estou confiante, a mensagem que sinto nas ruas, com o contato direto com a população é de que a campanha cresceu na hora certa. Vamos para o segundo turno e vamos ganhar as eleições", declarou. O candidato também aproveitou a oportunidade para ressaltar o caráter de mudança que acredita haver em sua campanha. 

"Nossa mensagem, minha e de Priscila, chegou diretamente ao povo. Há também uma fadiga material, 20 anos de revezamento entre PT e PSB e um desejo latente, claro de mudança. A gente expressa isso e a gente vai liderar isso, como prefeito da cidade, justamente com uma proposta de mudança para recolocar o Recife na posição que sempre esteve", afirmou. Questionado sobre um apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um eventual segundo turno, Mendonça disse que primeiro vai tratar do primeiro turno.

PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

TV JORNAL
MENDONÇA FILHO VOTA NO COLÉGIO ANCHIETA E ACREDITA NA IDA AO SEGUNDO TURNO - FOTO:TV JORNAL

Comentários

Últimas notícias