ELEIÇÕES 2020

Delegada Patrícia vota falando em "libertar o Recife dessas dinastias"

A candidata foi a primeira votar entre os quatro principais candidatos que disputam a Prefeitura do Recife.

Edilson Vieira
Edilson Vieira
Publicado em 15/11/2020 às 10:55
Notícia

JAILTON JUNIOR/JC Imagem
Delegada Patrícia agradeceu apoio dos eleitores - FOTO: JAILTON JUNIOR/JC Imagem
Leitura:

A Delegada Patrícia (Podemos), candidata à prefeitura do Recife, votou pouco depois das 10h na Escola Luiz Delgado, na Rua do Hospício, Boa Vista, se referindo ao governo do PSB, que comanda a prefeitura da capital. "Espero que seja um dia de vitória para nossa cidade. Hoje tenho muita fé que vamos libertar o Recife dessas dinastias. Foi uma campanha limpa e formada por pessoas que acreditam no nosso projeto", disse a delegada para os repórteres que acompanharam seu voto.

A Delegada Patrícia aparece com 14% das intenções de votos válidos na última pesquisa Ibope/JC/Rede Globo, divulgada no sábado (14). A rejeição a candidata cresceu consideravelmente, tendo dobrado de 20% para 40% na rodada anteiror, chegando a 42% na última pesquisa.

PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

Cortesia
Delegada Patrícia agrdeceu a confiança dos eleitores - FOTO:Cortesia

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias