ELEIÇÕES 2020

Lupércio vota em Rio Doce e acredita em vitória já no primeiro turno em Olinda

Atual prefeito de Olinda votou nesta tarde e disse acreditar que conseguirá a reeleição já neste domingo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 15:08 | Atualizado em 15/11/2020 às 15:17
Arquimedes Santos/DIVULGAÇÃO
LUPÉRCIO VOTOU NESTA TARDE EM RIO DOCE - FOTO: Arquimedes Santos/DIVULGAÇÃO

No começo da tarde, Professor Lupércio (SD), candidato à reeleição da Prefeitura de Olinda, votou na Escola Dom Pedro Bandeira de Melo, no bairro de Rio Doce. O candidato, que completa 53 anos hoje, acredita que pode vencer o pleito já neste domingo, sem precisar de um segundo turno. Lupércio também falou em ter feito uma campanha que não precisou recorrer à agressividade e realizada de forma transparente

"A gente teve todo o cuidado de não subestimar ninguém, respeitando sempre cada um, e sem baixar o nível, até porque cada candidato tem uma família e a população de Olinda merece respeito. A população quer propostas e tem visto o que estamos fazendo, sabendo que vamos fazer muito mais pela cidade”, declarou o candidato. Ele deve acompanhar o início da apuração em sua casa. 

PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

Comentários

Últimas notícias