Eleições 2020

Guto Santa Cruz (PDT), candidato a prefeito de Olinda, vota no Bairro Novo

O candidato votou na manhã deste domingo (15) para o primeiro turno das eleições municipais de 2020

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 11:48 | Atualizado em 15/11/2020 às 12:46
Foto: Max Felipe/ Jornalista
Guto Santa Cruz registra voto em Olinda - FOTO: Foto: Max Felipe/ Jornalista

O candidato do PDT à prefeitura de Olinda, Guto Santa Cruz, registrou seu voto em um colégio eleitoral em Bairro Novo, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã deste domingo (15), para as eleições municipais de 2020. O postulante falou sobre a emoção de voltar ao local onde estudou durante a infância e juventude. "Estou aqui no Colégio Imaculado Coração de Maria, onde exerço minha cidadania há 20 anos. Hoje, de modo especial, como candidato a prefeito da minha cidade. Aqui, onde estudei na minha infância e juventude. É um mix de emoção e de recordação", disse. Ele falou também sobre as expectativas para o segundo turno. "Espero com toda confiança que a gente tem, que a gente estará no segundo turno para estar podendo debater de forma mais restritiva com nosso adversário, para ver quem é o melhor governante e para ver quem têm as melhores propostas para gerir a cidade a partir de 2021. Estou confiante, estou acreditando", finalizou.

SABATINA DA RÁDIO JORNAL

O candidato participou, em outubro de 2020, da sabatina com postulantes à Prefeitura de Olinda da Rádio Jornal. Na ocasião, afirmou que, caso seja eleito, quer contratar mais profissionais através de concursos públicos para compor quadros da cidade. Guto Santo Cruz é advogado e primo do presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz. 

Leia também:

>> Candidato a prefeito de Olinda, Guto Santa Cruz defende a criação de um centro de segurança pública municipal

PRIMEIRO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

Comentários

Últimas notícias