A votação em Olinda foi tranquila e sem transtornos. No fechamento das urnas, algumas pessoas chegaram correndo para não deixar de votar, como ocorreu na Escola Aurea de Moura Cavalcanti, em Ouro Preto, quase às 17 horas, quando foi encerrada o acesso às urnas. Uma equipe da TV Jornal passou por vários pontos da cidade, como o Centro de Convenções e os bairros de Sítio Novo, Jardim Brasil, Rio Doce e Bairro Novo.
>> Confira algumas das propostas dos candidatos a prefeito de Olinda
Um dos maiores locais de votação da cidade é o Centro de Convenções que deve ter recebido 10,7 mil eleitores. Segundo o repórter Tiago Morais, o distanciamento social foi respeitado no local com um espaço grande entre as seções eleitorais. Também não houve aglomeração nem filas.
No meio da manhã, ocorreram filas em algumas seções eleitorais de Olinda, que estavam ao ao lado de outras seções, completamente vazias. Na Facotur, em Bairro Novo, a fila estava grande para votar no final da manhã na 14ª seção. Por volta das 13h, a fila já não existia mais. Ainda na Facotur, candidatos a vereador sujaram a entrada da faculdade com santinhos espalhados pelo chão.
Comentários