Eleições 2020

No debate da TV Jornal, Marília Arraes diz que não vai cair em 'provocações' de João Campos

Os candidatos da eleição do Recife no segundo turno Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) participam do debate da TV Jornal nesta terça-feira (24)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/11/2020 às 11:33 | Atualizado em 24/11/2020 às 14:39
Yaci Ribeiro/JC Imagem
Marília Arraes, candidata a prefeita do Recife, no debate da TV Jornal - FOTO: Yaci Ribeiro/JC Imagem

Arte: JC
Eleições de 2020 - Arte: JC

A candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) iniciou a sua apresentação no debate da TV Jornal, realizado nesta terça-feira (24), demonstrando o tom que será adotado por ela. Ao responder a pergunta "Por que quero ser prefeita do Recife", ela afirmou que estava sofrendo com difamações e adiantou que não irá "cair em provocações" ou "entrar em bate boca" durante o programa. 

>> Veja ao vivo o debate do segundo turno do Recife com João Campos e Marília Arraes na TV Jornal

A petista falou que era vítima de uma "campanha de ódio neste segundo turno, e agradeceu as manifestações de solidariedade, que incluem artistas como Chico Buarque e políticos no estado, como o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira e o ex-prefeitos João da Costa (PT) e João Paulo (PCdoB) e políticos de outros estados, como o deputado federal Marcelo Freixo. 

"É uma alegria poder participar no dia de hoje nesse momento tão importante para a democracia. queria agradecer todas as declarações de solidariedade de artistas, intelectuais, e lideranças políticas que estão impressionados na baixaria que está acontecendo nessa campanha do Recife. Essa irmandade que a gente encontra nos dá força para resistir para enfrentar fake news seja na justiça ou seja indo para as ruas", disse Marília

Segundo Marília, essa mudança de tom veio depois que as pesquisas começaram a apontá-la na frente da disputa. "Cada vez que levantam uma mentira, a gente vê que isso aconteceu depois que o jogo virou. Virou também a campanha do nosso adversário, essa campanha do ódio. O que a gente tem feito é colocar o que a gente pensa para a cidade. Se tem alguma crítica sempre acompanhada de solução", completou Marília. 

Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias