ELEIÇÕES 2020

No debate TV Jornal, João Campos diz estar preparado para assumir a Prefeitura do Recife

Os candidatos da eleição do Recife no segundo turno Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) participam do debate da TV Jornal nesta terça-feira (24)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/11/2020 às 11:48 | Atualizado em 24/11/2020 às 11:51
YACY RIBEIRO/JC IMAGEM
João Campos (PSB) participa de debate na TV Jornal - FOTO: YACY RIBEIRO/JC IMAGEM

Arte: JC
Eleições de 2020 - Arte: JC

O candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) iniciou a sua apresentação no debate da TV Jornal, realizado nesta terça-feira (24), afirmando que está preparado para governar a capital pernambucana. O socialista disse ainda que irá dedicar toda sua "energia e disposição, vontade e garra para ajudar a vida dos recifenses".

» Veja ao vivo o debate do segundo turno do Recife com João Campos e Marília Arraes na TV Jornal

"Estamos pronto para ser prefeito da cidade do Recife, a cidade onde nasci, cresci e estudei e que vou morar pela minha vida toda. Pelos próximos quatro anos vou dedicar toda minha energia e disposição, vontade e garra para ajudar a vida dos recifenses. Recife tem um grande patrimônio que são as pessoas, pessoas guerreiras, altivas, que sabem construir o futuro. Nós vamos estar a disposição para fazer isso juntos", afirmou João Campos.

O socialista voltou a prometer o aumento do número de vagas de creche, alfabetizar crianças na idade certa e fortalecer a qualificação profissional. "A gente vai fazer muito pela cidade do Recife, porque com muita determinação, força e vigor a gente vai fazer da cidade do Recife avançar cada vez mais. A crise que se avizinha para o Brasil e o mundo é uma crise muito grande que vai exigir gestores responsáveis e comprometidos, que tenham disponibilidade e capacidade de entregar resultados", declarou.

Assista ao debate ao vivo:

Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias