Câmara do Recife

Vereadores do Recife montam 'Bancada Cristã' para defender pautas religiosas

Veja quais são os vereadores da bancada religiosa que serão presididos pela Missionária Michele Collins (PP)

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 02/02/2021 às 9:30 | Atualizado em 02/02/2021 às 15:07
Notícia
X

Vereadores evangélicos e católicos do Recife se uniram, nessa segunda-feira (1º), para o lançamento da Bancada Cristã, que deve atuar na defesa de pautas mais conservadores na Câmara Municipal. A presidente da bancada será a vereadora Missionária Michele Collins (PP) e o vereador Felipe Alecrim (PSC) estará na vice-presidência.

>> Com renovação de 46%, Câmara do Recife inicia trabalhos de 2021

>> Na Câmara do Recife, João Campos alfineta governo Bolsonaro, 'negacionistas' e diz ser aliado da ciência

Em nota enviada à imprensa, Michele destaca que, além da defesa de preceitos conservadores, "os integrantes compartilham com valores cristãos, defesa da família e da vida. São contra pautas que defendam a legalização do aborto e da liberação das drogas".

DIVULGAÇÃO
Vereadores da Bancada Cristã na Câmara do Recife - DIVULGAÇÃO

A bancada é formada, ainda, por Renato Antunes (PSC), Eduardo Marques (PSB), Fred Ferreira (PSC), Professora Ana Lúcia (Republicanos), Pastor Júnior Tércio (PODEMOS), Almir Fernando (PCdoB), Alcides Cardoso (DEM), Luiz Eustáquio (PSB) e Professor Mirinho (SD).

O grupo conta com vereadores tanto da base do governo João Campos (PSB) quanto da oposição. "O que nos une é a defesa, em qualquer circunstância, da família, da vida, dos valores cristãos. Estamos prontos para lutar, sem medo, por aquilo que defendemos”, disse Michele.

Tags

Autor