aglomeração

Grupo de apoiadores causa aglomeração no aeroporto de Vitória (ES) para receber Bolsonaro

Presidente desembarcou no local na manhã desta sexta-feira (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 11/06/2021 às 12:35 | Atualizado em 11/06/2021 às 12:41
Notícia
X

Apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, para recepcionar o chefe do Executivo, que desembarcou no local na manhã desta sexta-feira (11). O presidente foi até o estado para participar da entrega do Residencial São Mateus, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Vestidos com roupas nas cores da bandeira do Brasil, o grupo de apoiadores causou aglomerações. Algumas pessoas não faziam o uso da máscara de proteção, uma das principais formais de prevenir a infecção pelo novo coronavírus, de acordo com especialistas, enquanto outros apoiadores faziam a utilização do equipamento.

Assim que pousou no aeroporto, o presidente iniciou uma transmissão ao vivo no Facebook. Por meio dela, é possível ver um grande tumulto no local. Bolsonaro não estava utilizando a máscara.

Além dos apoiadores, uma mulher que se opõe ao governo esteve presente no local para receber Bolsonaro. Ela, que não teve identidade divulgada, segurava um cartaz em referência aos quase 500 mil mortos pela covid-19 no Brasil. A mulher foi hostilizada pelos apoiadores com xingamentos e teve seu cartaz rasgado pelo grupo.

Tags

Autor