festa

Sem máscara, Bolsonaro é visto comemorando aniversário do secretário de Esporte

Os ministros Gilson Machado e João Roma, além do senador Flávio Bolsonaro, também teriam participado do evento

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 18/06/2021 às 23:56 | Atualizado em 19/06/2021 às 0:02
Notícia
X

Com informações da Coluna do Estadão

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma festa com música ao vivo e aglomeração, em Brasília. O mandatário foi comemorar o aniversário do secretário nacional do Esporte, Marcelo Magalhães, nessa quarta-feira (16), e apareceu sem máscara em uma foto ao lado de uma banda de pagode.

Cerca de 50 pessoas teriam participado da festa, que também contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro, dos ministros Gilson Machado (Turismo), João Roma (Cidadania) e do ex-jogador de vôlei Giba. O secretário Marcelo Magalhães é padrinho de casamento de Flávio.

O local da comemoração, um complexo gastronômico, estava liberado só para os convidados. Segundo a Coluna do Estadão, somente duas pessoas foram vistas usando máscara.

Nova alta da covid-19

Nesta semana, o Brasil está vendo uma nova alta nos casos da covid-19 e nos óbitos em decorrência da doença. A média de mortes voltou a ultrapassar a marca de duas mil por dia. Nesta sexta (18,  foi contabilizado um novo recorde de casos: 98.832 nas últimas 24 horas, de acordo com o Ministério da Saúde.

Tags

Autor