evolução

Bolsonaro internado: Veja o último boletim médico divulgado sobre a saúde do presidente

Nas redes sociais, o presidente postou imagem caminhando nos corredores do hospital e sem utilizar a sonda nasogástrica

Imagem do autor
Cadastrado por

Elton Ponce

Publicado em 16/07/2021 às 14:37 | Atualizado em 16/07/2021 às 14:40
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal decorrente de uma crise de soluços. Em novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16), a equipe que acompanha a internação afirmou que ele “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente”, mas ainda não tem previsão de receber alta hospitalar.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz a nota assinada pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Ricardo Camarinha, Leandro Echenique, Antonio Antonietto e Pedro Henrique Loretti.

Nas redes sociais, o presidente postou imagem caminhando nos corredores do hospital e sem utilizar a sonda nasogástrica. "Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!". 

Transferência para São Paulo Bolsonaro foi para São Paulo por decisão do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente. Ele foi internado na manhã de ontem no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com uma crise persistente de soluços e mal-estar. Após exames, o presidente foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal. Desde o atentado em que recebeu uma facada na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por sete cirurgias na região do abdômen para correção das lesões sofridas no intestino.

Tags

Autor