Oportunidade

Eleva Educação abre seleção de trainee em todo o Brasil

As inscrições começam a partir do dia 1º de setembro e vão até 1º de outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 30/08/2021 às 15:04
Notícia
X

O grupo Eleva Educação vai abrir um processo seletivo aberto para vagas de trainee em diversas áreas e localidade do Brasil. As inscrições começam a partir do dia 1º de setembro e vão até 1º de outubro, no site elevaeducacao.gupy.io. A previsão é de que as atividades comecem em janeiro de 2022. 

As vagas são para as marcas do grupo em áreas como Tecnologia e inovação, Gente & Gestão, Marketing, Responsabilidade Social, Admissões, Expansões, Operações e Pedagógica. 

"Mais que profissionais competentes e comprometidos, buscamos pessoas inovadoras e criativas, que acreditem na transformação de vidas por meio da educação. A nossa intenção é contar com candidatos de todo o país e das mais diversas formações para ampliar a diversidade dentro do grupo. Com o programa, queremos atrair talentos que possam formar a nossa próxima liderança preparada para estar na linha de frente das transformações que o mundo propõe", afirma gerente executivo de Gente e Gestão do Eleva Educação, Vitor Mota.

Para participar da seleção, os candidatos deverão estar formados ou ter previsão de concluir a graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2022. 

O processo seletivo será online e focado na trajetória do candidato. Seu sobrenome e formação não serão de conhecimento do recrutador. Como uma das etapas da seleção, o candidato deve gravar um áudio contando a sua história, em formato semelhante a um podcast. 

A seleção também contará com testes de lógica e português, além de entrevistas. No caso da área pedagógica, também vai haver uma prova de conteúdo da disciplina selecionada. Não é exigida fluência em inglês. 

Os trainees terão benefícios como salário compatível com mercado, plano de saúde e odontológico, vale transporte, participação nos lucros e resultados, clube de descontos exclusivos para colaboradores. O trainee prevê um programa de aceleração e mentoria. 

Time

Quem não for selecionado como trainee ainda terá a oportunidade de se candidatar para outras funções nas marcas do grupo. 

"O objetivo é conhecer as pessoas, suas histórias e seus propósitos para que elas sejam direcionadas para a melhor oportunidade dentro do grupo, trazendo assim um maior número de referências para contribuir em nosso processo educacional e ajudando, ao mesmo tempo, no processo de desenvolvimento pessoal e profissional dos selecionados", projeta Vitor. 

Tags

Autor