repercussão

Saiba quem é André Marinho, humorista que fez Temer rir com imitação de Bolsonaro em jantar

Vídeo de humorista imitando Bolsonaro viralizou nesta segunda-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 14/09/2021 às 18:51 | Atualizado em 14/09/2021 às 19:01
Notícia
X

Um vídeo de um humorista imitando Bolsonaro em jantar com Temer e outras pessoas viralizou nesta terça-feira (14). Logo, por sua atuação, todo mundo quis saber mais sobre André Marinho, o comediante em questão. Além do ex-presidente e o humorista, estavam presentes à mesa o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; e o jornalista e diretor da GloboNews, Roberto D'Ávila.

 

Ex-aliado de Bolsonaro, André Marinho tem 26 anos e se tornou famoso por suas imitações de figuras políticas, no seu canal no YouTube. Ele e seu pai, Paulo Marinho, apoiaram o presidente da República durante as eleições de 2018. Inclusive, o humorista chegou a traduzir uma conversa entre o presidente do Brasil e o ex-presidente do Estados Unidos, Donald Trump.

A família Marinho, no entanto, cortou relações com o presidente após a revelação de Paulo dizendo que um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, revelou que teria recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF), no caso sobre as investigações de Fabrício Queiroz.

Briga no Programa Pânico

Em maio deste ano, André Marinho se envolveu em uma briga durante o Programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O comediante discutiu e foi às vias de fato com o comentarista político Tomé Abduch.

Durante uma discussão, André Marinho provocou Tomé dizendo "vai, chorão! Chora por política!", quando ambos iniciaram a briga.

Tags

Autor