DE FOLGA

Vídeo: Bolsonaro dança em lancha ao som de funk machista

No registro, o presidente se diverte enquanto toca música que compara mulheres esquerdistas a cadelas e ataca figuras da oposição

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 20/12/2021 às 21:44
REPRODUÇÃO/VÍDEO/@FLAVIOBOLSONARO
COBRANÇA Em SC, Bolsonaro não visitou BA após enchentes e mortes - FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/@FLAVIOBOLSONARO
Leitura:

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou um vídeo nesta segunda-feira (20) que mostra o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), dançando um funk com letra machista em sua homenagem. A paródia, de autoria do MC Reaça, compara mulheres esquerdistas a cadelas e zomba de figuras políticas da esquerda como Maria do Rosário, Jean Wyllys, Luciana Genro e Manuela d'Ávila.

O registro publicado pelo filho 01 foi de um momento de folga do presidente em uma lancha em Santos, no litoral de São Paulo. Bolsonaro chegou à cidade na última sexta-feira (17).

No vídeo, o chefe do Executivo aparece em uma lancha cercado por outras pessoas, ri e faz gestos com a mão enquanto toca "Proibidão do Bolsonaro", de MC Reaça. A música é uma paródia do hit “Baile de favela”, de MC João.

Além de atacar figuras da esquerda, a versão de MC Reaça fala em dar "ração na tigela" para feministas. “As mina de direita são as top mais bela / Enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela”, diz um trecho.

A paródia tocou também no evento de filiação de Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), no fim de novembro.

Comentários

Últimas notícias