PT

Lula elogia governador cearense Camilo Santana: "Obra-prima que Deus deu ao Ceará"

Em entrevista à Rádio Progresso FM, de Juazeiro do Norte, o ex-presidente Lula teceu elogios ao governador Camilo Santana e aproveitou a ocasião para falar sobre aliança entre PT e PDT no Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 18/02/2022 às 0:00 | Atualizado em 22/02/2022 às 18:50
Notícia
X

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teceu elogios ao governador do Ceará, Camilo Santana, durante entrevista à Rádio Progresso FM nesta quinta-feira, 17. Ao se referir ao correligionário cearense, Lula o intitulou com sendo uma “obra-prima que Deus deu ao Ceará”. 

“Eu tenho um profundo respeito pelo Camilo, o Camilo é uma obra-prima que Deus deu ao Ceará e que por coincidência ele entrou no PT e é um governador petista extraordinariamente (bem) avaliado”, disse Lula em entrevista à rádio de Juazeiro do Norte, no Cariri.

Ainda durante a entrevista, o político aproveitou a ocasião para comentar sobre a aliança entre PT e PDT no Estado cearense. Ambos os partidos são alvo de divergências entre algumas alas petistas que trabalham por uma candidatura própria para disputar a sucessão de Camilo na disputa estadual de 2022.

Tags

Autor