Eleições 2022

Após renunciar à prefeitura, próximo passo de Anderson Ferreira é anunciar chapa completa

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes afirma que sua candidatura é fruto de uma convocação feita pelo presidente Jair Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 31/03/2022 às 18:51 | Atualizado em 31/03/2022 às 20:48
Notícia
X

Com a oficialização da renúncia do cargo de prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL) deverá anunciar, em breve, a sua chapa completa. Ao ser lançado pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL), em março, Anderson estava ao lado do ministro do Turismo Gilson Machado, que foi alçado como pré-candidato a senador. 

Veja a renúncia de Anderson Ferreira

Neste caso, falta apenas definir quem irá compor a vice. "Estamos agora numa fase de montagem de equipe e com agenda propositiva para Pernambuco. Estamos como pré-candidato ao Governo de Pernambuco, uma convocação do povo de Pernambuco e também do nosso presidente Bolsonaro e com certeza, em breve vamos estar divulgando na imprensa todo cronograma, as nossas saídas, nossa equipe. Vamos apresentar um time que irá começar elaborar nosso plano de governo, estamos montando esse time", declarou Ferreira, minutos após entregar sua carta de renúncia. 

 

Ainda segundo o agora ex-prefeito, sua candidatura foi uma convocação de Bolsonaro e da população pernambucana. "Não sou de correr de desafios, ao contrário, eu assumi a cidade de Jaboatão dos Guararapes, de décadas sendo má administrada e com indicativos que envergonhavam o jaboatonense. Hoje a gente entrega a população um novo Jaboatão", afirmou. 

"Fico muito feliz e me sinto honrado por, através do povo de Pernambuco, ser convocado, e ter uma convocação do presidente da República, que também teria um governo de entregas diante de tantas dificuldades que o Brasil enfrentou e o mundo enfrentou. Vamos para a luta e mostrar a Pernambuco que tem jeito e que precisa mudar e o nome dessa mudança é Anderson Ferreira", disse o pré-candidato a governador.  

Tags

Autor