IPOJUCA

Porto de Galinhas: 'temos que unir as forças de segurança e não politizar o momento', diz Miguel Coelho, pré-candidato ao governo de PE

O pré-candidato pelo União Brasil afirmou que o momento exige trabalho integrado sem politizações extremas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/04/2022 às 21:28 | Atualizado em 02/04/2022 às 16:56
Notícia
X

Pré-candidatos de oposição ao governo de Pernambuco se pronunciaram, nesta sexta-feira (1º), sobre a segurança pública em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (RMR). Um dos destinos turísticos mais conhecidos e movimentados do Estado, a praia do Litoral do Sul vive um cenário de caos na segurança após a morte da menina Heloysa Gabrielly, de 6 anos, em decorrência de uma ação policial na comunidade das Salinas, nesta quarta-feira (30). A pré-candidata pelo PSDB, Raquel Lyra, foi uma das que criticaram a segurança pública estadual.

Pré-candidato pelo União Brasil, Miguel Coelho, segundo sua assessoria, conversa desde cedo com lideranças de Ipojuca como a prefeita Célia Sales e o deputado estadual Romero Sales Filho. O ex-prefeito de Petrolina disse estar à disposição para ajudar e afirmou ainda que o momento exige trabalho integrado sem politizações extremas.

"A prefeita Célia Sales tem feito um esforço grande equipando e estruturando a Guarda Civil. Mas segurança é integração. É necessária uma resposta rápida e firme do Governo Estado. Temos que unir as forças de segurança e não politizar o momento. O foco deve ser restaurar a tranquilidade para a população, turistas e todos os segmentos econômicos da região que estão sofrendo com essa crise”, disse Miguel, em nota.


Tags

Autor