Bolsonaro ironiza foto de Lula e Deolane Bezerra: ''Feitos um pro outro''
Após encontro de Deolane e Lula, Bolsonaro postou um vídeo em que a ela diz gostar de ''advogar para bandido''
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nessa terça-feira (26), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foram “feitos um para o outro”.
A afirmação foi feita em tom de ironia em uma publicação no Twitter. Bolsonaro compartilhou um vídeo em que Deolane diz que gosta de “advogar para bandido”.
A fala da advogada criminalista foi retirada de um recorte de entrevista concedida por Deolane ao podcast Papagaio Falante, publicada no YouTube em julho de 2021.
O post de Bolsonaro foi publicado em resposta a uma outra publicação de Lula posando ao lado de Deolane. Nela, o petista escreveu: “Esquece, o pai tá estourado!”. Na foto, Deolane estava vestindo vermelho, cor que representa o Partido dos Trabalhadores (PT).
Após a publicação de Bolsonaro, Deolane publicou uma mensagem indireta para o presidente: "Não fechou comigo é recalque e inveja, pronto falei".
Deolane também fixou em seu perfil no Twitter uma foto recebendo de Lula um beijo na testa com a seguinte mensagem, em letras maiúsculas: "Tô fechada com você e não abro mão".