Eleições 2022

Raquel Lyra critica falta de atenção do Governo de Pernambuco a eventos como o Festival Nacional de Jericos

Em suas redes sociais, a ex-prefeita de Caruaru também fez uma publicação para falar sobre o Dia do Trabalhador, destacando ações realizadas na capital do Agreste

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 01/05/2022 às 19:54 | Atualizado em 01/05/2022 às 20:15
Notícia
X

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), criticou o a gestão estadual do PSB por não dar a devida atenção a eventos como o Festival Nacional de Jericos, que encerrou sua 48º edição neste domingo (1º), Dia do Trabalhador, no município de Panelas.

"Há quase 50 anos a festa acontece em Panelas, funcionando como um verdadeiro propulsor da cultura local e fomentador da economia na região. É uma festa rica e que merece a atenção do Governo do Estado. Quando incentivamos e valorizamos a identidade cultural da nossa gente, resgatamos a autoestima e, consequentemente, trazemos novas oportunidades na geração de emprego e renda", destacou a ex-prefeita de Caruaru. 

O encontro reuniu o deputado estadual Álvaro Porto; a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes; o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; o ex-prefeito de Canhotinho, Felipe Porto; o ex-prefeito de Gravatá e pré-candidato a deputado estadual, Joaquim Neto, além de outras lideranças da região.

Em suas redes sociais, a ex-prefeita de Caruaru também fez uma publicação para falar sobre o Dia do Trabalhador, destacando ações realizadas na capital do Agreste. "Na Prefeitura de Caruaru, incentivamos a economia em diversas frentes. E, mesmo sem o suporte do Governo do Estado, tivemos o melhor desempenho na geração de empregos com carteira assinada em 20 anos", pontuou a tucana.

"É esse o ambiente de prosperidade que nós queremos levar para todo o estado, para que cada vez mais pernambucanos possam comemorar o Dia do Trabalhador", completou. No dia anterior, em um aceno ao eleitorado evangélico, Raquel Lyra participou do Congresso de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus de Araçoiaba. O encontro também foi registrado em suas redes sociais, e também contou com a presença da prefeita de  Igarassu Elcione Ramos. 

Tags

Autor