CIDADÃ DE OLINDA

Marília Arraes recebe título de cidadã de Olinda

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco recebeu o título de cidadã da cidade das mãos do vereador Ricardo Sousa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/05/2022 às 22:02
Notícia
X

A deputada federal e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), recebeu o título de cidadã de Olinda, na noite desta quinta-feira (12), em sessão solene ocorreu na Câmara Municipal da cidade.

Marília recebeu o título de cidadã da cidade das mãos do vereador Ricardo Sousa (PSL) e agradeceu a homenagem. "Olinda inspira em momentos que a gente precisa ter coragem. Olinda é uma cidade que é mãe. Mãe da cultura e de nossas revoluções. E para ser mãe numa sociedade tão difícil, é preciso ter coragem", declarou a pré-candidata ao Governo de Pernambuco.

E complementou. " É isso que a vida quer da gente. Coragem e ousadia para fazer o bom combate. E é essa coragem que aprendi com Arraes. Fiquei muito emocionada em receber o título de cidadã", concluiu Marília Arraes.

Autor da proposta, o vereador Ricardo Sousa fez questão de parabenizar e enaltecer a homenageada por sua coragem. "Fico muito honrado por conceder essa honraria para você, Marília. Hoje é um dia muito especial para a nossa cidade".

OUTROS POLÍTICOS PRESENTES

Também estiveram presentes no evento o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro; o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia; o presidente da Câmara de Vereadores de Olinda, Saulo Holanda; o deputado estadual, Wanderson Florêncio; além de outros políticos.

Tags

Autor