Eleições 2022

Anderson Ferreira enaltece o "empenho de Bolsonaro" em entregar Transposição do Rio São Francisco

Para o pré-candidato a governador Anderson Ferreira, o PSB não cumpre com a responsabilidade de levar água aos municípios pernambucanos

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 23/05/2022 às 16:49 | Atualizado em 23/05/2022 às 16:49
Notícia
X

Em sua passagem pelo Sertão do Estado, o pré-candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), afirmou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) teria sido o único a ter “ demonstrado sensibilidade para concluir as obras da Transposição do Rio São Franscisco. Ao lado do pré-candidato ao Senado Federal, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL), o ex-prefeito de Jaboatão criticou o modelo de gestão do PSB com relação à crise hídrica do Estado.

“Por cada ponto por onde andamos nos deparamos com muitas mensagens de carinho e agradecimento ao nosso presidente Jair Bolsonaro, principalmente por ter sido o único presidente que demonstrou sensibilidade para concluir as obras da transposição e ter levado água ao Sertão; mas, por outro lado, muitas críticas ao modelo de gestão do PSB, que insiste na inércia e não cumpre com a responsabilidade que lhe é devida”, apontou Anderson, durante sua passagem pelo município de Custódia.

“Essa mesma percepção é compartilhada pelo empresário que recebeu atenção do Governo Federal para superar a crise econômica, agravada por más decisões adotadas pelo governo estadual durante a pandemia. É triste perceber que o governador não tem atenção para com o povo”, completou.

Os dois pré-candidatos também participaram de atos políticos nos municípios de Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina. “A nossa caravana passou cinco dias percorrendo cidades dos sertões do Moxotó, Pajeú e São Francisco, e por cada lugar por onde passamos vimos uma grande onda de esperança e mobilização andar ao nosso lado, gestos pelos quais seremos eternamente gratos", declarou. 

"A nossa grande missão é levar desenvolvimento e oportunidades para cada região de Pernambuco, trabalhando em parceria com os municípios, colocando sempre as pessoas à frente, sobretudo as mais vulneráveis”, relatou Anderson, em entrevista à Rádio Grande Rio FM, nesta segunda-feira (23).

Tags

Autor