PERNAMBUCO

Anderson Ferreira avança sobre sertão, base de Miguel Coelho

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) fez campanha no sertão nesse fim de semana

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 23/05/2022 às 8:23
DIVULGAÇÃO
SUBSÍDIO Ex-prefeito de Jaboatão questiona benefício de quase R$ 17 milhões que serão repassados pelo Executivo - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) fez campanha no sertão nesse fim de semana. A mesorregião é a principal base eleitoral de Miguel Coelho (UB) e é onde o ex-prefeito de Jaboatão tem menor intenção de voto, segundo a pesquisa eleitoral Conectar.

O evento da caravana Simbora Mudar Pernambuco, nome adotado pela pré-campanha de Anderson Ferreira, foi realizado nesse sábado (21), no auditório do Hotel Grande Rio, em Petrolina. Trata-se da primeira cidade do Sertão do São Francisco visitada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes desde o lançamento da pré-candidatura.

"Tivemos a oportunidade de falar para as pessoas, diante de um auditório lotado, sobre nossas propostas e todo o trabalho que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem feito em nosso estado e, mais especificamente, na região do São Francisco", disse Anderson Ferreira.

Desde a última quinta-feira (19), Anderson tem percorrido cidades do Sertão de Pernambuco ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL). A dupla visitou os municípios de Arcoverde, Custódia e Serra Talhada. A agenda em Petrolina se estende até esta segunda-feira (23), com uma entrevista nos estúdios da Rádio Grande Rio AM.

Comentários

Últimas notícias