Eleições 2022

Marília Arraes colhe sugestões das áreas de tecnologia e comércio para seu programa de governo

Marília Arraes destaca que é preciso que o Governo de Pernambuco dê condições aos comerciantes para que gerem renda e fortaleçam a economia

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 26/05/2022 às 15:23
Notícia
X

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), participou de uma reunião com o presidente do Porto Digital Pierre Lucena, para ouvir demandas e colher sugestões da área de tecnologia para a construção do seu programa de governo. 

"O Porto Digital é um importante polo de tecnologia do nosso estado. Um governo capaz de aliar boas ideias com esse instrumento de desenvolvimento que temos em Pernambuco será capaz de transformar a realidade da nossa população", afirmou Marília.

A pré-candidata, que esteve acompanhada  prefeito do Paulista Yves Ribeiro (MDB), e do pré-candidato a deputado estadual Jorge Carreiro (SD), também participou de uma reunião com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e empresários das cidades do Recife, Olinda e Paulista. 

"Cerca de 70% dos empregos são gerados pelo setor de comércio e serviços. A partir do momento que o governo dá condições para quem faz o comércio, nós geramos renda e fortalecemos a economia. Essa será a nossa lógica para o futuro Governo do Estado", ressalta a pré-candidata.

PH Reinaux
A pré-candidata a governadora Marília Arraes se reuniu com representantes da CDL - PH Reinaux

Tags

Autor