Entrevista

ELEIÇÕES 2022: acompanhe ao vivo a entrevista de Miguel Coelho, pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Miguel Coelho concede entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (9)

Cássio Oliveira
Cadastrado por
Cássio Oliveira
Publicado em 09/06/2022 às 8:38 | Atualizado em 10/06/2022 às 9:21
 JONAS SANTOS
Miguel Coelho é pré-candidato a governador de Pernambuco - FOTO: JONAS SANTOS

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, concede entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (9).

A entrevista pode ser conferida no site da Rádio Jornal (clique aqui), a partir das 9h15.

A Rádio Jornal iniciou, nessa quarta-feira (8), uma série de entrevistas com pré-candidatos ao Governo de Pernambuco para tratar de políticas públicas e propostas para a habitação popular, obras de prevenção nas áreas de risco, planejamento e ordenamento urbano nas áreas de morro.

Miguel Coelho

Miguel Coelho exerceu dois mandatos de prefeito de Petrolina, no Sertão, e deixou o cargo no dia 31 de março para disputar o governo estadual. Ele já foi deputado estadual e é filho do senador Fernando Bezerra Coelho.

Advogado por formação, Miguel iniciou a carreira política em 2014, quando foi eleito deputado pelo PSB. Dois anos depois, ainda pelo PSB, foi eleito o mais jovem prefeito da história de Petrolina.

Em novembro de 2019, Miguel se filiou ao MDB, partido pelo qual concorreu à reeleição municipal. Em seguida, migrou ao União Brasil, partido de Luciano Bivar, para disputar as eleições de 2022.

Comentários

Últimas notícias