Internado em Brasília, Mario Frias destratou equipe de hospital, diz colunista
Mario Frias está internado em Brasília após sofrer um infarto agudo do miocárdio na noite desta segunda-feira (4)
Com Estadão Conteúdo
Internado em um hospital de Brasília após um problema no coração nessa segunda-feira (4), o ator e ex-secretário Especial da Cultura do governo Bolsonaro Mario Frias teria destratado funcionários da unidade de saúde e feito exigências, segundo o colunista do Metrópoles Leo Dias.
De acordo com Leo Dias, Mario Frias teria sido mal educado com a equipe médica que o atendeu outros funcionários do Hospital Santa Lúcia.
Fontes do jornalista disseram que Mario Frias teria pedido um banheiro exclusivo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e esbravejado quando soube que não seria possível.
"Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias", teria dito Mario Frias a uma funcionária do hospital.
Mario Frias sofreu infarto
Mario Frias está internado em Brasília após sofrer um infarto agudo do miocárdio na noite desta segunda-feira (4) e passar por um cateterismo.
A informação foi divulgada em nota no final da manhã desta terça (5), no perfil oficial de Mario Frias em rede social, com boletim médico do Hospital Santa Lúcia.
"Infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias", diz o texto publicado no Twitter oficial de Mario Frias, que também informa que ele está em unidade de terapia intensiva (UTI).
O ex-secretário é pré-candidato a deputado federal por São Paulo e deixou o cargo na Cultura, em março, para concorrer em outubro deste ano. O advogado Helio Ferraz de Oliveira, que era o número dois da gestão de Frias, assumiu o posto.