ELEIÇÕES 2022

Com caravanas do interior, Miguel Coelho amplia público para lançar candidatura, no Recife

Miguel Coelho (UB) lança neste domingo (31) candidatura ao governo de Pernambuco

Lucas Moraes Renata Monteiro
Cadastrado por
Lucas Moraes
Renata Monteiro
Publicado em 31/07/2022 às 14:52 | Atualizado em 31/07/2022 às 15:39
RENATA MONTEIRO/JC
CONVENÇÃO UNIÃO BRASIL - CANDIDATURA MIGUEL COELHO - FOTO: RENATA MONTEIRO/JC
Leitura:

O ex-prefeito de Petrolina, no Sertão pernambucano, Miguel Coelho (UB) lança neste domingo (31), no Recife, sua candidatura ao governo do Estado. O evento, marcado para as 14h, no Clube Internacional, na Zona Oeste da cidade, conta a presença massiva de apoiadores, em grande parte de municípios do interior do Estado. 

 

Nos arredores do Clube Internacional, dezenas de ônibus com placas de municípios do Sertão e Agreste, estão estacionados. Os veículos trouxeram caravanas de apoiadores dos redutos eleitorais de Coelho, ajudando a encher o espaço destinado à convenção, no Recife. 

A capital pernambucana também conta neste domingo com o lançamento da candidatura de Marília Arraes (SD), além do evento de lançamento da chapa de Anderson Ferreira (PL), que foi realizada na manhã deste domingo, na Zona Norte do Recife. 

Acompanhe ao vivo a convenção de Miguel Coelho:

 

 

Convenção do União Brasil

Os pré-candidatos a governador Miguel Coelho e a vice Alessandra Vieira confirmam, neste domingo (31), a partir das 14h, em convenção no Recife, o projeto de oposição em busca do governo de Pernambuco. A dupla está em uma aliança formada por quatro partidos: União Brasil, Podemos, Patriota e PSC.

No evento, Luciano Bivar, do União Brasil, deve oficializar desistência de candidatura ao Palácio do Planalto e anunciar que vai tentar reeleição à Câmara.

 

 

Comentários

Últimas notícias