'Vai tomar no c...!': Eduardo Bolsonaro xinga candidato a deputado federal no interior de São Paulo; veja vídeo
Homem tentou cobrar uma suposta promessa do liberal, mas foi impedido por seguranças e intimidado pelo parlamentar
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi filmado nesta segunda-feira (22) xingando o ex-secretário de Saúde da cidade de São Carlos e candidato a deputado federal Marcos Palermo (MDB).
Segundo publicou a Folha de S. Paulo, Palermo chefiava a pasta do município do interior de São Paulo até o último mês de março. O candidato afirma que Eduardo Bolsonaro prometeu uma ambulância para a cidade, mas não teria enviado o automóvel.
Na gravação, Palermo diz: "Obrigado pelos 10 mil votos que teve aqui". Ao lado de apoiadores, o filho do presidente responde: "Vai tomar no seu cu, seu filho da puta".
À Folha, Palermo também afirmou que ia mostrar documentos ao deputado, mas foi recebido com joelhadas na perna e quando tentou se aproximar do parlamentar, foi afastado por um segurança.
"Não põe a mão em mim, não me empurra. Autoridade aqui", falou o ex-secretário ao segurança de Eduardo Bolsonaro. "Ele prometeu ambulância e não trouxe. Estou sem ambulância no Samu. Tem gente morrendo porque não tem ambulância", completou.
O candidato a deputado federal disse que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Eduardo Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Ao comentar o vídeo, Janones foi irônico e mencionou a confusão em que o presidente Bolsonaro se envolveu com um youtuber na última semana.
"Fiquei com medo agora, já pensaram se esse cara apela, leva o soldado e o cabo e fecha o STF? Não brinquem com ele! Filho de tchutchuca tchutchuquinha é", brincou.