Vídeo: Bolsonaro é hostilizado por torcedores do Flamengo no Maracanã
Após comparecer a eventos cívicos e eleitorais no sete de setembro, Jair Bolsonaro (PL) foi ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Após comparecer a eventos cívicos e eleitorais no sete de setembro, Jair Bolsonaro (PL) foi ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Lá, o presidente da República e candidato à reeleição foi vaiado e xingado por torcedores do Flamengo.
"Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", diziam torcedores para o presidente, que estava num camarote ao lado de Romário (PL), ex-jogador e senador em busca da reeleição. Uma outra parte da torcida gritava "mito", tentando demonstrar apoio ao mandatário.
Próxima pesquisa Datafolha mede situação de Bolsonaro e efetividade do sete de setembro
Uma nova rodada da pesquisa eleitoral Datafolha para a Presidência da República será divulgada nesta sexta-feira (9). O levantamento será o primeiro a medir a intenção de voto após os atos bolsonaristas desse sete de setembro.
A pesquisa eleitoral Datafolha entrevista 2.676 pessoas entre esta quinta e a própria sexta-feira. Ou seja, vai capturar o sentimento dos eleitores enquanto o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) e as manifestações ainda estão frescas na memória do eleitorado.