ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes e André de Paula intensificam agenda no Litoral Sul

Respectivos candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) intensificaram a agenda no Litoral Sul do estado nesta quinta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/09/2022 às 15:34
Notícia
X

Respectivos candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) intensificaram a agenda no Litoral Sul do estado nesta quinta-feira (8). Eles começaram o dia em Barreiros e seguiram para Tamandaré.

Em Barreiros, Marília e André de Paula participaram de uma caminhada pelo comércio da cidade e, em seguida, discursaram para a população e conversaram com a imprensa. A candidata se comprometeu com a construção das quatro barragens projetadas para a contenção das enchentes na região.

"Nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico e de geração de empregos na região. A construção das barragens vai melhorar a vida das pessoas da região. Nós também vamos destravar grandes obras hídricas e cuidar para que a água chegue nas comunidades rurais de Pernambuco", disse, em referência às obras não concluídas pela gestão de Paulo Câmara (PSB).

Tiago Calazans
Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) em Barreiros - Tiago Calazans

Marília também falou sobre algumas de suas propostas visando desburocratizar o Estado, destacando que, para o Banco Mundial, Pernambuco é o pior estado para se investir no Brasil.

"Vamos desburocratizar e simplificar os processos para abertura e aprovação de projetos. Também vamos criar o PE Empreende, valorizando a abertura e ampliação de empresas com capital Pernambuco. Também teremos o Crédito PE, que vai financiar equipamentos, insumos e despesas iniciais para implantação de empresas e o Novo Chapéu de Palha", comentou.

O candidato ao Senado, André de Paula, também se comprometeu com as propostas apresentadas por Marília Arraes. "Eu e Marília estamos juntos em um projeto para mudar Pernambuco. Os compromissos que Marília está assumindo são os mesmos compromissos que irei levar para o Senado.

A caminhada em Barreiros foi promovida por Tomas Baleia, vereador da cidade, e João Baleia, ex-prefeito do município. A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, e o vice-prefeito, Manoel da Retífica, também estiveram na agenda.

Também marcaram presença: Elianai Baleia, ex-prefeita de São José da Coroa Grande; Leonardo Ximenes, vereador de Sirinhaém; Rinalva Enfermeira, vereadora de Sirinhaém; Jorge Marques, liderança de Rio Formoso; Alberto Machado, ex-prefeito de Sirinhaém e Eduardo Coutinho, ex-prefeito de Água Preta.

Marília Arraes e André de Paula fecham aliança em Tamandaré

Em seguida, Marília Arraes e André de Paula foram a Tamandaré, oficializar o apoio de Paulo Guimarães, ex-prefeito por dois mandatos. Ele é apontado como um dos responsáveis pela emancipação de Tamandaré da cidade de Rio Formoso.

Leo Caldas
Marília Arraes e André de Paula recebem apoio de Paulo Guimarães, ex-prefeito de Tamandaré - Leo Caldas

"Eu acredito que Marília Arraes será a melhor Governadora de Pernambuco. Ela representa a força da mulher e a esperança de dias melhores para o nosso povo", afirma Paulo.

Tags

Autor