ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes e André de Paula participam de caminhada em Ponte dos Carvalhos, na RMR

Líder de intenção de voto na disputa pelo Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) dedica início da semana a eventos de campanha na Região Metropolitana do Recife

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 31/08/2022 às 14:53
PH Reinaux
Lula Cabral (SD), Marília Arraes (SD), André de Paula (PSD) e Fabiola Cabral (SD) - FOTO: PH Reinaux
Leitura:

Líder de intenção de voto na disputa pelo Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) dedica início da semana a eventos de campanha na Região Metropolitana do Recife, mesorregião com maior eleitorado no estado. Nessa terça-feira, ela esteve em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.

Ao lado de André de Paula (PSD), seu candidato ao Senado, a candidata se encontrou com duas lideranças locais: Lula Cabral, ex-prefeito, candidato a deputado estadual e aliado local, e Fabíola Cabral, deputada estadual e candidata a deputada federal. 

Na segunda-feira (29), Marília Arraes e André de Paula visitaram Brasília Teimosa, bairro popular do Recife, localizado entre o Pina e o porto da cidade. Ela esteve ao lado da vereadora Aline Mariano, aliada próxima filiada ao PP.

PH Reinaux
Marília Arraes (SD) encontra apoiadores em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho - PH Reinaux

"O que vi hoje no Cabo foi uma grande demonstração de carinho e confiança por vocês, Fabíola e Lula. Tenho certeza que vocês irão trabalhar muito por Pernambuco na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados", disse a candidata, reforçando o apoio aos aliados.

Ex-prefeito do Cabo, Lula falou sobre a pesquisa divulgada pouco antes, que reforçou a posição de Marília na liderança pela disputa do Governo de Pernambuco: "Hoje o Ipec confirmou novamente Marília na liderança. Isso demonstra a força e o desejo do povo em mudar."

Já para Fabíola Cabral apostou num discurso voltado para o público feminino: "As mulheres precisam e vão ocupar os espaços de poder e decisão. Estarei na luta ao lado de Marília Arraes para desenvolver o nosso estado."

Candidato ao Senado, André de Paula reforçou a importância da disputa proporcional como forma de garantir base para uma eventual gestão de Marília no Governo: "Tenho certeza que Lula Cabral será uma voz ativa na Alepe e Fabíola será uma grande deputada em Brasília".

Comentários

Últimas notícias