'Pernambuco nunca foi refém de ninguém, e não vai continuar sendo do PSB ou do PT', diz Anderson Ferreira
De acordo com a última atualização do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, Anderson Ferreira está, neste momento, na terceira colocação da corrida eleitoral, com 11,3% das intenções de voto
Em meio às comemorações do dia 7 de setembro no Recife, o candidato a governador de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira, fez novas críticas ao governador Paulo Câmara (PSB) e ao candidato dele à sucessão, Danilo Cabral (PSB). Para Anderson, sob a gestão do PSB o Estado perdeu a sua liberdade.
O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes disse que o símbolo da liberdade não é apenas uma bandeira, mas o acesso ao emprego, à saúde, à educação, à água, "enfim, tudo aquilo que tem faltado ao povo pernambucano em função da falta de gestão do atual Governo do Estado".
Confira a participação de Anderson Ferreira na sabatina da TV Jornal:
"As manifestações de ontem foram de alegria e esperança, mas também de revolta pela incompetência do PSB", completou o postulante a governador.
Anderson criticou, ainda, as trocas de acusações entre Danilo e a candidata do Solidariedade, Marília Arraes. "Desde o início da nossa campanha tenho sido o mais duro e crítico candidato a esse atraso e assim vou continuar a ser até o fim. Pernambuco não pode assistir a essa briga de fundo de quintal da família Arraes e da família Campos, que só tem puxado nosso estado para baixo e feito a população sofrer ainda mais", declarou.
- Sabatina TV Jornal: Anderson Ferreira se apresenta como antagonista ao PSB
- 7 DE SETEMBRO: Anderson Ferreira vai com a tropa de Bolsonaro para a rua no Dia da Independência
- Anderson Ferreira e Gilson Machado participam de atos bolsonaristas no Recife e interior
- Marília Arraes e Anderson Ferreira não participam de debate na TV; adversário provoca
"Ontem foi um grito de liberdade. Pernambuco nunca foi refém de ninguém, e não vai continuar sendo do PSB ou do PT, seja de Danilo Cabral ou de Marília Arraes (SD)", disparou Anderson.
De acordo com a última atualização do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, Anderson Ferreira está, neste momento, na terceira colocação da corrida eleitoral, com 11,3% das intenções de voto. Veja abaixo a evolução dos candidatos: