ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira e Gilson Machado participam de atos bolsonaristas no Recife e interior

Candidatos apoiados por Bolsonaro, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto participaram de manifestações bolsonaristas da capital ao interior do estado neste sete de setembro

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 07/09/2022 às 18:11
Hermes Costa Neto/Divulgação
Anderson Ferreira (PL) no ato bolsonarista de sete de setembro, no Recife - FOTO: Hermes Costa Neto/Divulgação
Leitura:

Candidatos apoiados por Bolsonaro, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto participaram de manifestações bolsonaristas da capital ao interior do estado neste sete de setembro. Os respectivos candidatos do PL ao Governo de Pernambuco e ao Senado estiveram ao lado de apoiadores em Caruaru e no Recife.

Anderson Ferreira e Gilson Machado acompanharam os manifestantes durante todo o percurso na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A concentração do ato bolsonarista começou às 14h e, ao chegar no local, o candidato ao governo foi carregado por apoiadores.

“O povo pernambucano saiu às ruas de todo o estado para celebrar os 200 anos de Independência do Brasil e reafirmar o compromisso em defesa da liberdade, do civismo, do patriotismo e da família. A todo tempo, prevaleceu o sentimento de alegria e de esperança por dias melhores. A onda azul, verde e amarela mostrou a sua força e deixou claro que escolheu com que time irá caminhar", disse Anderson.

Hermes Costa Neto/Divulgação
Anderson Ferreira (PL) no ato bolsonarista de sete de setembro, em Caruaru - Hermes Costa Neto/Divulgação

Antes do Recife, os candidatos passaram por Caruaru, onde participaram de ato bolsonarista realizado na Avenida Rio Branco. Lideranças conservadoras organizaram uma motociata pela cidade, considerada a Capital do Agreste.

“É indescritível ver o sentimento de esperança aumentando por onde temos caminhado. Caruaru deu uma grande demonstração de civismo e patriotismo, e mostrou que escolheu o lado do bem, o lado da liberdade, o lado dos princípios e dos valores éticos”, disse Anderson, ao mencionar grandes atos em cidades de todo o estado em comemoração ao Dia da Independência. “É hora de irmos às ruas mostrar o nosso orgulho de ser brasileiro”, acrescentou.

Comentários

Últimas notícias